sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sei que nada sei. Isso para mim basta.

Como a vida pode mudar em tão pouco tempo?
Há um mês atrás estava feliz por apenas estar ao teu lado.
Hoje posso dizer que evolui após regredir muito, sempre fui uma peça forte, mas chegou uma hora que não consegui reagir e cai num poço profundo de mais e não enxergava a tão esperada luz...
Mas como já ouvi algumas vezes SOU UMA PESSOA FORTE e confesso odeio quem apenas se faz de vítima.
Fato este que todos temos nossa parte de vitima ou de culpado, ninguém é 100% bom ou ruim existe um meio termo, mas certas pessoas insistem em ser desagradáveis.
Nisso compreendi que não posso exigir quem ninguém goste de  mim como eu gosto, que seja sincero comigo como serei com todos, descobri o valor das verdadeiras amizades vindas de onde mesmo esperava e por muitas vezes as mais distantes se tornaram as mais próximas.
Hoje sei que estou numa fase de aprender e tenho consciência que nada sei e não quero saber pelo simples fato que todas as vezes que pensei que sabia alguma coisas descobri que não era verdade.

Um comentário: