sábado, 17 de abril de 2010

carencia mode on

porra to carente!
sera que é tao dificil assumir que tenho sentimentos assim?
sera que é tao dificil achar alguem que me escute verdadeiramente sem dizer que é besteira e sem querer da liçao de moral?
eu sei todo mundo erra mas certas horas prescisamos apenas de um abraço em silencio... e é isso que as pessoas nao intendem (infelismente)
eu sei que vai passar, mas tem dias que as horas parecem a eternidade
nao me venha pergunta se é TPM porque nem todos os acessos de carencia se resumem nessa epoca (fica a dica).
to carente de abraço sincero, de risos espontaneos, de brisas sem motivos, de surpresas boas
devo estar carente de mim mesma (infelismente) presciso me perder novamente para poder me achar....
estou cercada de pessoas e me sinto num deserto.
cheia de alegrias momentaneas e um vazio constante
mas vai passar  tudo isso vai passar e logo estarei vendo a tao desejada luz no fim do tuneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário