segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu e Você, Aqui e para sempre

"Tudo mudou entre nós
Achei que foi por culpa minha
Mas foi assim de repente
E a cada dia que passa, vc cada vez mais sumia

Você está com alguem melhor
Parecia tão feliz alegre
Mas como pode se esquecer de nós?
Como pode apenas fingir que não era mais especial?

Foi como se não existisse um Eu e Você
Não pode assim não existir um nós
Por que, eu sei, que aquele foi o melhor momento da sua vida
E que ele não vai te fazer feliz como eu te fiz

Você acredita estar feliz, mas a felicidade é momentânea
Alegria na sua vida, era somente em minha compânia

Mesmo você tendo me abandonado
Eu nunca te odiaría
Porque eu sei que ele não é de teu agrado
E só eu sei como você é magnífica"

"Pensa em mim que eu estou pensando em você
A nossa vida, os nóssos sonhos, a nossa história em comum
Está guardado em lugar onde só você tem a chave"

Esse foi o segundo poema que eu fiz pra ela, mas prometi que não ia divulgar este porque ele era somente dela...enfim, sei que ela passou momentos bem difíceis nesse ultimo mês e meio e eu não pude fazer muita coisa por ela. A única coisa que eu pude fazer foi assistir a sua dor, sua tristeza e seus sentimentos se decompondo e se destruindo pouco a pouco.
Cara, era tão triste, era a pior coisa do mundo, ver a sua melhor amiga perdendo seu encanto. E eu, mais uma vez apenas era capaz de assistir a isso sem ao menos pensar numa forma de fazer ela se sentir melhor.
Um mês e meio depois resolvi tomar iniciativa, venho fazer um depoimento em seu perfil falando do quão especial ela é, e que não importa onde esteja ou com quem esteja, qualquer coisa que queira falar, eu estarei aqui para te ouvir e te animar.
Sei que é pouco o que eu fiz por vc, mas é o que eu posso oferecer no momento, um ombro amigo e um colo junto de carinho

Sem título definido =/

E sempre que olhar para o céu, lá de cima estarei te olhando.
Nos seus sonhos estarei te observando.
Nas suas tardes estarei contando, os minutos que passo cantando.
Os dias que eu sempre perdi, os amores que me fez iludir.
As memórias que eu tenho de ti, as felicidades que você fez em mim.
As alegrias que tenho ao seu lado, o meu amor que não conta espaços.
O meu amor que não pede favores, o meu sonho onde não existem rancores.
Minha vida sempre tão bela, ao lado de minha donzela.
Meu amor, minha vida, meu calor, minha linda.
Se soube-se o que me faz querer gritar, para aqueles que querem escutar.
Eu quero poder dizer, o que realmente sinto por você.
Amor você é minha paixão, meu consolo, meu clarão.
Acende meu coração, afasta toda escuridão.
Aquece minha alma, me leva numa brisa calma.
Amor, meus quatro elementos da vida.
Meu dia, minha noite, meu céu, minha terra.
Meu sol, minha lua. Você é a minha conduta.
Meu céu estrelado, cada estrela é o tanto de dias que quero estar ao seu lado.
Amor serás sempre meu. Estarei com você na vida e na morte.
Nos seu dia te acompanho, nos seus sonhos te abençoou.
Na sua vida te dou a minha, na sua noite te darei meu carinho.
Sou o ontem e o hoje, você será o meu eterno amanhã.
Adeus meu amor, nos vemos a noite, de dia sou seu guia, a noite sou se anjo.

Autoria do poema: Adriano (Dryh)
Agradecimentos especiais: Minha mãe que me deu a luz. Meu pai que ajudou. E em especial, a Aline porque ela é muito minha amigae ela é muito especial pra mim

Aline... vc é o S do meu 2 *-----*


Ispirado em: Aline, sua vida agora faz parte da minha!

Aline... amiga, namorada, meu macho, minha amada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário