segunda-feira, 5 de abril de 2010

na verdade nada sei

nao sei o porque mas gosto de escrever quando alguma coisa acontece na minha vida, e esse momento varias coisas ao mesmo tempo estao acontecendo...
estou deixando de acreditar no amor, niguem consegue me explicar o porque das pessoas gostarem de uma coisa que mais cedo ou mais tarde irá te fazer SOFRER
e em meio a tempestade quando ja nao se tem mais esperanças, sempre vejo uma luz no fim do tuneo chamada amizade, nos momentos bons conheçemos os amigos e nos momentos ruins conheçemos os amigos de verdades, aquelas pessoas que sentimos que podemos chorar, rir  e ter um abraço sincero.
sei que nao sou a melhor pessoa do mundo mas juro que me esforço pra ver sempre o lado bom das pessoas que estao ao meu redor  porque ainda  que esteja no meio da turbulencia   tenho certeza que logo depois vira o sol  e ele brilhará para todos

2 comentários: