domingo, 25 de dezembro de 2011

já acabou

ja acabou e nem percebi
como o tempo passa rapido 2011 já esta acabando falta apenas 05 dias.
ai paro pra fazer aquela retrospectiva do ano,lembra de tudo que aconteceu das pessoas que conheci, que passaram pela minha vida e poucas ficaram, planos conquistas e blá blá blá.
amores perdidos, loucas paixões e novos amores....
inicio da faculdade fim das ferias pessoas diferentes outro ambiente mudança de ritmo e a melhor parte o barzinho :)
ser registrada e ficar desempregada no mesmo ano
cor dos cabelos e tamanho
ver quem realmente valia apena manter ao meu lado, e conheçer pessoas maravilhosas (ganhei até outra mae) fiquei mais critica com tudo e isso foi bom.
acho que to ficando velha mais estou feliz.
e assim mais um ano se vai que venha 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário