domingo, 5 de setembro de 2010

enfim.

enfim como o tempo passa rapido como a gente muda, como o mundo muda em tao pouco tempo
a 6 meses atraz me imaginava tao diferente doque estou hoje minha vida em meus pensamentos seria outra mas graças a deus que nada é como imaginamos.
derepente vi uma realidade que pra mim nao era real.
tanta disgraça no mundo a gente nunca pensa que vai acontecer com conheçemos ai derepende acontece
derepende voce acorda e sua vida esta de cabeça pra baixo e voce tem que aprender a lidar com a vida ou com a falta dela.
como percebemos as amizades nos pequenos detalhes COMO sao as verdadeiras ou NAO.
enfim o importante é sempre aprender sempre fazer das coisas ruins aprendizados e das boas tambem.

2 comentários:

  1. De uma coisa vc vai ter certeza xuxu.Nossa amizade é verdadeira.Pode contar comigo no q vier...

    ResponderExcluir