terça-feira, 16 de março de 2010

nao sei bem por onde começar hoje..

bateu uma certa nostalgia em relação ao passado, começo a rever fotos e lembro dos fatos que aconteceram na minha vida em cada foto... das amizades que fiz ,e muitas  nao tenho mais e de muitas sinto falta e já outras sinto que fiz a melhor coisa em me afastar.E a melhor parte é rever as fotos com aquelas pessoas que fizeram e muitas sempre faram parte muito importante de quem sou e de quem me torenei.
as veses queria ter o poder de voltar um poquinho e mudar, nao as coisas que fiz mas sim a maneira que tenha feito, talvez o modo de me expresar tenha dado um sentido diferente do qual eu realmente queria.
bateu saudade do povo da escola dos professores chatos daquela diretora insuportavel ... é istranho bateu saudade das musicas que amava e hoje em dia nao ouço mais
bateu saudade dos abraços sinceros de quem  sei que nao vou mais abraçar.
na verdade hoje sinto falta de alguma coisa que nao sei bem ao certo oque é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário