segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A amizade é um amor que nunca morre.

Cara queria poder escrever o que sinto por ela, mais nem que eu quisesse conseguiria... Quando estou com ela sinto uma alegria e um conforto "MARA", por que ela me faz bem.
Só de pensar que se nós tivéssemos ouvido a nossa primeira impressão seriamos apenas mais uma pessoa que passou despercebida na vida da outra... Sinceramente eu não gostava dela e nem ela de mim, fomos praticamente obrigadas a nos aceitar...  Com o tempo descobrimos que tinha-mos mais em comum do que imaginava-mos... E isso criou um elo, uma irmandade.
Engraçado hoje imaginar minha vida sem ela hoje... Não é só amizade, é irmandade, é amor, é carinho e qualquer sentimento de afeto que eu ainda não descobri... Talvez um dia agente tenha que seguir caminhos diferentes, mais sempre haverá uma atalho que ligara nós duas, pois sempre haverá um elo... o "AMOR"

Como dizia Mario Quintana 
A amizade é um amor que nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário