terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 chegou

2010 começou enfim O" ano começo" a pensar como esse ano de 2009 foi bom ...

Que conheci pessoas maravilhosas fiz coisas das quais nunca tinha imaginado e confesso que coisas inimaginaveis foram as melhores. Como ter ficado ruiva... Pela emoção e por ter alguém que acompanha-se nessas loucuras e ao final sentar e rir ao ver que esse negocio de ser normal não esta com nada que o bom mesmo é dançar valsa no meio de uma palestra ou aprender passos de bolero no meio da praça com uma pessoas que conheci 5 minutos antes

Vivi emoções das mais diversas e confesso ate as ruins foram boas

Das novas experiências de como descobrir que cerveja é bom

De chorar ouvindo uma musica que me lembrou daquele momento especial, de perceber que só de ouvir a voz daquela pessoa fazia o meu dia mais feliz

E que por mais que me falem que estou errada eu simplesmente lhes digo que estou seguindo meu coração e tentando ser feliz

2 comentários:

  1. óóóóh... ela fez muita coisa em 2009 =D
    mas éca... ela gosta de cerveja... >__>

    mas tudo bem, eu não ligo pra isso... =D

    ResponderExcluir