sexta-feira, 16 de outubro de 2009

*-* me ame

Me ame

Oh, a lua queima hoje a noite
Como mil olhares fixos dirigidos para os meus
Curve-se e rompa com a luz
Como nós nos levantamos uma última vez

Então não diga que você não se importa quando você sabe que eu me importo

Escreva cada pequena coisa que faz você me amar
Agora lembre como eu te coloquei acima de mim

E as estrelas que queimam através de nossos olhos
Como um olhar eterno que passa através da noite
Enquanto nós andamos noite a fora
E choramos uma última vez

Então não diga que você não se importa quando você sabe que eu me importo
Não faça isso injusto, garota, você sabe que você faz

Porque este pode ser o último amor, o último toque, o último a brilhar, a brilhar

Então escreva cada pequena coisa que faz você me amar

Agora lembre como eu te coloquei acima de mim

Cada pequena coisa que faz você me amar

Escreva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário