quarta-feira, 30 de setembro de 2009

um certo ar de nostalgia

deve ser a data que me faz ter surtos de nostalgias e lembrar de tudo que ja passou durante todos esses tempos realmente me fez amadurecer muito.... recordar é viver e sabemos disso mas qndo passa anos ja nao se sabe realmente oq é recordar e acormodaçao as coisas como elas estao... dissem que em time que esta ganhandu nao se mexe mas sera que esta ganhando realmente? acho que nao e qndo essas mudanças apareçem nao agrada qm esta em campo ... infelizmente sao necessarias "pra dá um acorda" para oq esta acontecendo eu queria que tivesse sido diferente mas papai du ceu sabe oq faz e hj agradeço por ter entrado na minha vida e por tudo o que me fez passar e vc agradeço de verdade a vc nao sabe o bem que me fez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário